segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Criminal- Sinopse

     


perfumes angel
  Imagine Belieber Criminal
  Genero: Sexo, palavroes,violencia,cenas fortes e etc...
Personagens principais: Megan, Justin,Madson e Jason.
 Megan Miller Petrocine
              http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0g0pi0hsV1qcqfmno1_500.gif
                                       

     Meu nome é Megan Miller Petrocine, tenho 17 anos e sou modelo  da  Victoria's Secrets , minha vida mudou muito de alguns tempos pra cá, é viagens,entrevistas,sessões fotográficas e etc....
Minha agenda é muito cheia , faz três anos que não vejo minha mãe meu pai e nem minha irmã, sinto saudades deles, mais depois de alguns tempos eu me acustumei .
Finalmente estou de férias e pretendo passa com minha família. 

  Jason McCann           
                       http://3.bp.blogspot.com/-UwQy5JgFmy8/UC8YvYz3WaI/AAAAAAAAAvc/K_w9aJ7hHqo/s1600/jason+e+justin+capitulo+13.gif

             
eu sou Jason McCann ( na verdade meu sobrenome é 'Bieber' mas eu nem ouso dizer isso por aqui e se você disser sorria pois serão as suas últimas palavras) eu tenho 18 anos, sou um traficante de drogas de Atlanta , digamos que aqui não seja a minha casa porém é assim que eu me sinto quando estou aqui,sou o traficante mais procurado de Atlanta.
UM aviso não se meta no meu caminho, ahh e um conselho nem ouse   a subir na mesma causada que eu, acredite não vai quere saber o que pode acontecer...  
       
              Justin  Drew Bieber       
                         

 
Justin um garoto de 18 anos que mora em atlanta com sua familia,ele é  bom, inteligente  que sabe tocar vários instrumentos, ajuda o pai, cuida bem da mãe e dos negócios da família, respeita, faz tudo certo, é engraçado, tem um senso de humor adorável, trás garotas inteligentes, bonitas e cultas para a família conheçer, um galã, um menino encantador.

             Madson Miller
                                    
                        
Madson Miller,tem 17 anos  uma garota linda ,simpática, determinada, uma garota que qualquer garoto gostaria de ter, irmã da modelo Megan Miller , mora com sua mãe e seu pai em atlanta.
Sua vida mudará da água pro vinho , Do dia pra noitee, quando começar a gosta de um garoto da pesada , ela ira fazer de tudo pra poder ficar com ele, mais será que ele vai querer ?


Obs : aparecerá outros no decorrer da história :)perfumes angel


comentem , plz, amanhã eu posto o primeiro capitulo, espero que gostem !!!
 bjusssssss

Um comentário:

  1. Ahhh posta o primeiro cap. logoo! Estou super curiosa pra saber como vai ser essa ib *---------*
    Bjuuus ♥

    ResponderExcluir